MENU

BUSCA

Paraense Marina Cabral é eliminada do reality ‘Chef de Alto Nível’, da TV Globo

Eliminação ocorreu após desafio relâmpago de preparar sanduíche sofisticado em 25 minutos

Amanda Martins

A paraense Marina Cabral foi a segunda eliminada do Time Vanzetto no reality show Chef de Alto Nível, da TV Globo, durante o episódio exibido na última quinta-feira (31). O programa desafiou os participantes a criar um sanduíche sofisticado em apenas 25 minutos, em uma prova relâmpago de criatividade e técnica.

VEJA MAIS

Marina Cabral e Adriana Veloso levam o Pará ao 'Chef de Alto Nível', da TV Globo; veja os perfis
Participantes levam o sabor paraense para reality global

Ana Maria Braga comanda novo reality gastronômico da Globo; veja todos os detalhes
‘Chef de Alto Nível’ estreia em julho e reúne cozinheiros profissionais, amadores e influenciadores em disputa por R$ 500 mil

Marina apostou em ingredientes que remetem à sua origem, elaborando um sanduíche com carne moída - o tradicional "picadinho" paraense - combinado com queijo gorgonzola e geleia de pimenta. Apesar da proposta ousada, a combinação não agradou aos jurados.

“Tivemos três sanduíches sensacionais, mas eu preciso escolher alguém… e vou escolher a pessoa que menos entregou nessa prova, que foi a Cabral”, declarou a chef Renata Vanzetto ao anunciar a eliminação. “Faltou frescor, faltou verdura, faltou elemento”, justificou a mentora.

Nas redes sociais, Marina agradeceu a participação no programa e destacou o orgulho de representar a culinária amazônica. “FIRME!”, escreveu a chef em referência à expressão típica do Pará. “Firme é tudo o que eu ainda vou viver. Obrigada Chef de Alto Nível”, disse. 


Atualmente morando em São Paulo, Marina mantém o elo com suas raízes fornecendo insumos amazônicos para restaurantes do Sudeste há mais de 10 anos. Após a eliminação, a chef recebeu uma onda de apoio online. “Não dá confiança irmã. A nossa culinária é melhor”, comentou a influenciadora Isis Vieira. “Mana, tu arrasaste!”, escreveu uma seguidora.