MENU

BUSCA

Li Martins revela como recebeu notícia da morte do marido: 'Estava esperando ele chegar'

O acidente aconteceu no Itaim Bibi, bairro da Zona Oeste de São Paulo.

Estadão Conteúdo

A cantora Li Martins revelou que estava dormindo quando recebeu a notícia da morte do marido, o modelo e empresário JP Mantovani, que faleceu em setembro.

Em sua participação no Pod Delas, podcast apresentado por Tata Estaniecki, a ex-integrante do grupo Rouge contou que estava em casa com a sogra e aguardava o retorno do marido, que tinha saído para acertar detalhes de um evento em um bar do qual era sócio. "A gente estava esperando ele chegar, como de costume (...) e acabou acontecendo uma fatalidade. Eu estava dormindo, na verdade", disse.

VEJA MAIS

Li Martins volta a desabafar após morte de JP Mantovani: 'Ser forte é a única opção'
JP Mantovani morreu na madrugada do último domingo, 21, aos 46 anos, após se envolver em um acidente de moto

Cantora Li Martins se manifesta após morte do marido, JP Mantovani: 'Anjo das nossas vidas'
Os dois tiveram Antonella em 2017, e realizaram uma cerimônia de casamento em junho deste ano, em uma fazenda no interior de São Paulo.

"Eu acordei com a campainha e pensei que talvez tivesse acontecido alguma coisa e eu tivesse que ir buscar ele em algum lugar", relatou Li, que logo percebeu se tratar da polícia, confirmando a fatalidade. Ela recordou a angústia do momento: "A gente só não quer acreditar."

JP Mantovani tinha 46 anos quando sofreu um acidente de moto e não resistiu aos ferimentos. Li Martins e JP Mantovani se casaram oficialmente em junho deste ano, mas o relacionamento já era antigo. Juntos, eles tiveram Antonella, que tem 8 anos hoje.