MENU

BUSCA

Influencer diz que buscou terapia por acreditar que era mais feliz sem dinheiro

A jovem usou seu perfil no Tik Tok para desabafar sobre os desafios enfrentados por criadores de conteúdo ao ligar com a exposição pública

O Liberal

A influenciadora digital Mari Menezes usou as redes sociais, na última segunda-feira (14/7), para compartilhar com os seguidores que enfrentou um momento de crise emocional ao perceber mudanças em sua felicidade após alcançar notoriedade e estabilidade financeira. O relato foi publicado em um vídeo no TikTok e rapidamente ganhou repercussão na web. Assista:

@marimenezees_

 

♬ som original - Mari

VEJA MAIS

VÍDEO: Influenciadora diz que a chuva é o relógio natural dos paraenses: 'Ela que manda'
Paraense que vive na Suíça viraliza ao falar sobre como os temporais definem a rotina em Belém

Influenciadora grava momento em que foi furtada no Lollapalooza e viraliza
Alexia Ferreira fez um boletim de ocorrência online e aproveitou para agradecer o apoio dos seguidores

Influenciadora viraliza ao se transformar em Juliette Freire com maquiagem; veja
A transformação, que demandou muita técnica e habilidade, realçou os traços da influencer, criando uma semelhança com a cantora

No vídeo, a influencer revelou que recorreu à terapia ao sentir que sua felicidade era maior antes de conquistar fama na internet. “E se eu contar para vocês que o motivo da minha terapia já foi porque eu preferia ser pobre, porque eu achava que eu era mais feliz, vocês acreditam?”, iniciou.

O desabafo de Mari surgiu durante uma reflexão sobre os desafios enfrentados por criadores de conteúdo ao lidar com a exposição pública e os julgamentos constantes nas redes sociais. Ela contou que desde o início de sua trajetória, teve o receio de se “perder no processo” de enriquecer. 

“Sempre foi meu maior pavor, porque antes de eu começar na internet, eu vivia uma vida de classe média”, explicou.

A influenciadora lembrou a infância e adolescência vividas com simplicidade.  “Meus pais me davam o que podiam, mas eu não tinha nada do que eu queria. ‘Ah, eu quero ir ao shopping fazer compras’. Se toca, né? Eu só usava tênis falso da 25 de Março, e eu amava”, contou, acrescentando que até hoje mantém hábitos semelhantes.

Ela também falou sobre o impacto das críticas que recebe online. “Teve uma época que foi muito difícil para mim, já levei bastante hate. Eu sempre fui meio sem noção, fazia umas coisas sem maldade, mas que as pessoas interpretavam mal. Já pensei em desistir de tudo, viver minha vida de antes, sem meu próprio dinheiro, sem minha liberdade financeira, porque eu achava que era mais feliz sem a opinião alheia”, revelou a jovem. 

A influencer também explicou que o acompanhamento psicológico foi essencial para lidar com esses sentimentos. “A minha felicidade não está em comprar uma bolsa. A minha felicidade está em momentos. Eu não me acho melhor por ter as coisas”, destacou.