MENU

BUSCA

Emma Stone confessa que gostaria de ser chamada pelo verdadeiro nome: 'Não aguento mais'

Atriz vencedora do Oscar revelou que se cansa de ser chamada de Emma

O Liberal

A atriz Emma Stone, de 35 anos, revelou que às vezes "não aguenta mais" que a chamem de Emma. A atriz revelou ao portal The Hollywood Reporter, que anos atrás surtou por não ser chamada pelo seu nome de batismo, "Emily". "Eu pensei: 'Não aguento mais, apenas me chame de Emily'", falou para o The Hollywood Reporter.

VEJA MAIS

Oscar 2024: Emma Stone revela que precisou comer 60 pastéis de Belém em 'Pobres Criaturas'
A atriz, que está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz, disse que comer tantos pastéis foi mais difícil do que gravar cenas de sexo

Filme 'Cruella 2' foi confirmado por Emma Stone
Protagonista de personagem principal disse que o “trabalho em progresso”.

Segundo a atriz vencedora do Oscar duas vezes, quando ela se aproxima das equipes com quem trabalha, os colegas passam a chama-lá pelo nome real. Ela também falou que não corrigiria um fã que a chamasse de Emily. "Nathan (sua co-estrela em "The Curse") me chama de 'Em', o que é mais fácil."

Stone explica que escolheu "Emma" como nome artístico, pois 'Emily Stone' já era de outra atriz. No programa "The Tonight Show com Jimmy Fallon" em 2018, ela revelou que por ter a Baby Spice, conhecida como Emma Bunton, como integrante favorita do Spice Girls, queria ser chamada de Emma também.