MENU

BUSCA

Carta psicografada de Leandro alerta Leonardo sobre bebida e excessos; leia

Mensagem psicografada atribuída a Leandro, irmão e ex-dupla de Leonardo, foi divulgada pelo canal “O Espiritualista” no YouTube e traz alerta sobre saúde e carreira

Hannah Franco

Uma carta psicografada atribuída ao cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998, está repercutindo entre os fãs do artista. Na mensagem, ele envia um recado direto ao irmão Leonardo, com elogios à carreira, um pedido especial e um alerta sobre os cuidados com a saúde. A revelação foi feita pelo canal “O Espiritualista”, no YouTube, nesta semana.

De acordo com o canal, a carta traz uma mensagem clara de apoio, mas também preocupação com o estilo de vida do irmão.

VEJA MAIS

Carta psicografada de Cazuza traz mensagem impactante sobre arrependimento; leia
Artista relata arrependimentos e reflexões sobre a vida, espiritualidade e HIV em texto divulgado por canal espírita no YouTube

Carta psicografada de Glória Maria revela dor após a morte e traz recado para as filhas; leia
Mensagem espiritual atribuída à jornalista fala sobre sofrimento no Umbral e revela conselhos emocionanates para as filhas, Maria e Laura

O que diz a carta psicografada de Leandro, dupla de Leonardo?

“E você, meu irmãozinho Léo, siga em frente com esta carreira brilhante. Esta voz deliciosa vai fazer nossos fãs felizes, mesmo sem mim aqui deste lugar acolhedor”, teria dito Leandro na mensagem.

Apesar do tom carinhoso, a carta também traz um alerta importante. Leandro pede que Leonardo evite excessos na vida pessoal. “Meu irmão querido, peço que não faça da sua vida uma vida de excessos”, escreve.

“Pare de beber e de fazer todas as outras coisas que possam ser prejudiciais à sua vida. Se desencarnar por conta do álcool ou de outras químicas, você será considerado um suicida. Então, cuide-se.”

Ainda na psicografia, Leandro afirma que continuará protegendo o irmão e todos os que o amaram: “Estarei, com a permissão e o pedido do meu pai celestial, enviando proteção a todos vocês que tanto me amaram.”

A mensagem termina com uma reflexão sobre espiritualidade: “Nunca esqueçam a morte física e o renascimento para a vida eterna. Abraços de saudades. Fim da mensagem. Espero que tenham apreciado.”

Leandro faleceu em junho de 1998, aos 36 anos, vítima de um câncer raro no pulmão. A morte precoce comoveu o país e marcou profundamente a vida de Leonardo, que até hoje presta homenagens ao irmão em entrevistas e apresentações.