MENU

BUSCA

BAFTA 2024: Confira os looks exclusivos das celebridades no tapete vermelho

‘Oscar Britânico’ reuniu astros e estrelas de Hollywood, no último domingo (18), em Londres

Beatriz Moura

Seguindo a temporada de premiações, a 77° edição do BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), reuniu estrelas e astros de Hollywood neste domingo, 18, em Londres. 

Além da cerimônia, que consagrou “Oppenheimer” o grande vencedor da noite, o tapete vermelho do "Oscar Britânico" voltou os olhares do público com peças exclusivas usadas por Emma Stone, Margot Robbie, Naomi Campbell, Ayo Edebiri príncipe William.

VEJA MAIS 

‘Oppenheimer’ e ‘Pobres Criaturas’ se destacam no Bafta 2024; veja lista completa de vencedores
“Assassinos da Lua das Flores", “Barbie” e “Maestro” não foram premiados

Semana do Cinema oferece ingressos a R$ 12 em todo o Brasil
Além do ingresso mais barato, a programação vai oferecer também preços promocionais de combos de pipoca e refrigerante nos cinemas

Anya Taylor-Joy marca presença em tapete vermelho de ‘Duna 2’ e confirma participação no filme
Atriz não estava na lista do elenco do longa, que tem estreia marcada para o dia 29 de fevereiro no Brasil

Cate Blanchett, que venceu a categoria de Melhor Atriz em 2023, foi uma das celebridades mais elegantes da noite com um vestido da Louis Vuitton e acessórios que somaram estilo e personalidade à produção. Já Emma Stone, concorrente a Atriz Principal, apostou na cor do ano ‘Peach Fuzz’, para brilhar na premiação. 

Margot Robbie, por sua vez, manteve a aposta em mais um look referente à boneca Barbie. Dessa vez, a estrela vestiu um poderoso vestido personalizado da Armani Privè, de seda rosa e veludo preto, com decote em coração e bordado com lantejoulas pretas, combinando com as luvas de ópera. 



 


 

Além dos vestidos extravagantes, outras estrelas optaram por algo mais clássico e monocromático, como Carey Mulligan, Dua Lipa e Ayo Edebiri. Veja os looks abaixo: 


 


 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)