MENU

BUSCA

Amigos prestam homenagens a João Carlos Pereira pelas redes sociais

O escritor faleceu nesta terça-feira, vítima do novo coronavírus

Redação Integrada

Após a notícia da morte do escritor João Carlos Pereira, nesta terça-feira (10), em decorrência do novo coronavírus; amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens ao profissional. As memórias compartilhadas foram desde fãs até aqueles que trabalharam junto ao profissional.

Os apresentadores da TV Liberal, Priscilla Castro e Márcio Lins, por exemplo, fizeram postagens onde relembraram a personalidade amigável de João Carlos Pereira. Já o cantor e compositor Reiner, relembrou os momentos em que via o escritor em suas constantes aparticipações na TV.

Veja algumas:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um amigo que vai deixar muita saudade! João Carlos, de uma energia incrível, uma pessoa amável, apaixonado pelas letras e uma enciclopédia sobre o Círio de Nazaré! Me recordo da última vez que nos falamos pelo WhatsApp. No dia 24 de outubro, um sábado, ele já no hospital mandou mensagem falando que eu estava muito elegante no JL2. Ele era assim. Carinhoso e muito gentil. E são essas inúmeras qualidades que vamos guardar de vc, meu amigo! Agora, vc está ao lado da mãezinha e me conte tudo assim que eu chegar ai do mesmo jeito vc sempre fazia quando eu te perguntava algo sobre o Círio, como mostra a foto acima. Descanse, meu amigo.. 😞❤️

Uma publicação compartilhada por Marcio Lins (@marcio_lins) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Despedida do #JL1 ao querido João Carlos Pereira

Uma publicação compartilhada por Priscilla Castro (@priscillascastro) em

Palavras-chave