'Altas Horas' de hoje traz Felca e Bella Campos como convidados; veja quem vai

Estadão Conteúdo

O Altas Horas de hoje, sábado, 27, traz como convidados a atriz Bella Campos, o influenciador Felca, a apresentadora Kenya Sade, os grupos Menos É Mais e Trimanos e os cantores Tiago Iorc e Matheus Fernandes.

Felca deve abordar o seu vídeo sobre "adultização", que viralizou nas redes sociais no último mês de agosto, enquanto Bella comentará sobre sua participação na novela Vale Tudo e Kenya abordará seu trabalho no canal Multishow.

Entre os números musicais, constam músicas como Coração Partido, Pela Última Vez, Aquele Lugar, Amei Te Ver, Lapada Dela, Cálice e Naquela Mesa. O Altas Horas de hoje vai ao ar a partir das 22h25, na Globo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA