A cara metade de 'Abel', de 'A Dona do Pedaço', é um advogado ruivo

O ator Pedro Carvalho há dois anos é casado com João Henrique Simonetti

Com informações do Extra

Na novela 'A Dona do Pedaço', Pedro Carvalho interpretava 'Abel', o par romântico de 'Britney', papel de Glamour Garcia. A possível aproximação afetiva entre os dois atores aguçou o público, especialmente quando foram vistos juntos em um shopping, na semana passada. Mas a verdade veio à tona: na vida real, Pedro divide apartamento há dois anos com o advogado João Henrique Simonetti, com quem mantém um relacionamento afetivo estável. O Extra, do portal Globo, postou várias fotos do casal juntinho.

Segundo o site, Pedro, de 34 anos, fixou residência no Brasil por causa de João Henrique, de 35 anos. O casal mantém uma discreta relação, conhecida apenas pelos amigos próximos e familiares de ambos.

Casal mantém relacionamento discreto (Instagram)

Raramente postam fotos juntos sozinhos e estão sempre cercados de amigos. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.

Pedro exige corpaço (Instagram)
Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA