Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A$AP Rocky é identificado em vídeo de tiroteio, diz site

O rapper namorado de Rihanna já chegou a ser preso este ano, e polícia encontrou uma série de armas em sua casa

Lucas Costa

As coisas parecem estar ficando mais difíceis para o rapper A$AP Rocky em meio a investigação de um tiroteio que ele teria se envolvido em novembro do ano passado. De acordo com o TMZ, o artista foi identificado em um vídeo de câmeras de segurança, e isso pode servir como uma forte evidência no processo contra ele.

Dias atrás, a Polícia de Los Angeles havia encontrado muitas armas de fogo na casa do rapper, mas de acordo com o TMZ, nenhuma delas foi a usada no tiroteio. Uma fonte do site disse ainda que a polícia encontrou cápsulas de balas na cena do crime, mas que nenhuma delas era compatível com as da casa de A$AP. A polícia ainda checou os números de série das armas, e identificou que todas foram adquiridas legalmente.

Ainda segundo o site, as armas da casa de A$AP Rocky não chegaram a ser levadas para a delegacia. A polícia ainda não decidiu como acusar o rapper, que é namorado de Rihanna.

O tiroteio em questão teria ocorrido em novembro do ano passado, e um homem teria ficado com um arranhão na mão após ser atingido por um tiro de A$AP. O rapper chegou a ser preso em abril deste ano, no aeroporto, quando voltava de uma viagem com a namorada Rihanna, que está grávida.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA