SAB · 03 OUT 2026Assine

Prova de Rua

Corrida do Sal 2026: veja onde e quando retirar o kit da prova

Participantes poderão fazer a retirada em Belém e Salinópolis antes da corrida marcada para o dia 25 de julho

O Liberal

13 de julho de 2026 às 12:26

( Foto: Foto: Igor Mota/O Liberal )

Falta pouco para a 17ª Corrida do Sal, uma das provas mais tradicionais e aguardadas do verão paraense. Marcada para o dia 25 de julho, em Salinópolis, a corrida já tem definido o cronograma de entrega dos kits para os atletas inscritos.

A retirada poderá ser feita em Belém e Salinópolis, entre os dias 21 e 24 de julho, sempre das 9h às 18h. Os participantes devem ficar atentos às datas e aos locais disponíveis em cada município para garantir o kit antes da largada.

Onde retirar o kit da Corrida do Sal 2026

Os atletas inscritos poderão retirar o kit nos seguintes locais:

  • Belém: Supermercado Atacadão, no Portal da Amazônia.
  • Salinópolis: Gav Resorts.

VEJA MAIS

Corrida do Sal 2026: veja tudo o que você precisa saber sobre a prova A prova será realizada no dia 25 de julho, na Orla do Maçarico, em Salinópolis, com percursos de 3 km e 7 km

Dá tempo? Especialista explica como se preparar para correr 3 km em menos de 20 dias Com a 17ª Corrida do Sal se aproximando, montamos estratégias para iniciantes completarem a prova com segurança e quais erros evitar na preparação de curto prazo

Veja as datas e os horários da retirada dos kits

O cronograma de entrega foi organizado da seguinte forma:

  • Belém: dias 21, 22 e 23 de julho, das 9h às 18h.
  • Salinópolis: dia 24 de julho, véspera da Corrida, das 9h às 18h.

Ainda dá tempo de se inscrever na Corrida do Sal?

As inscrições estão no 3º e último lote com poucas vagas disponíveis, mas ainda dá tempo! Faça sua inscrição aqui e garanta sua participação na mais charmosa prova do Verão Paraense.

Corrida do Sal: confira a camisa e medalha oficial da 17ª edição com foco no desempenho dos atletas 17ª Corrida do Sal acontece em Salinópolis com percursos de 3 km e 7 km na Orla do Maçarico

Cansou rápido? Saiba como melhorar o fôlego e render mais na Corrida do Sal Respiração, postura e ritmo fazem diferença para quem vai encarar os percursos de 3 km e 7 km em Salinópolis no dia 25 de julho; especialista explica os erros mais comuns entre corredores iniciantes

Corrida do Sal será realizada no dia 25 de julho

A 17ª edição da Corrida do Sal terá largada às 6h, na Orla do Maçarico, em Salinópolis. A prova contará com percursos de 3 km e 7 km, reunindo atletas profissionais e corredores amadores em um dos principais eventos esportivos do veraneio paraense.

A Corrida do Sal é realizada pelo Grupo Liberal, com cobertura especial em seus veículos de comunicação e atuação de profissionais dedicados à divulgação do evento. O projeto conta com patrocínio do Atacadão - lugar de comprar barato, Gav Resorts, Centro Universitário Fibra - referência em ensino superior, Iogurteria Nestle, Uniodonto Belém, Ag Eletrovias - onde houver estrada, haverá energia e onde houver energia haverá AG eletrovias; Atacadão do Suplemento; Lojas ReXPA, Glade e Sollaris.

Assuntos relacionados