MENU

BUSCA

Corpo de lutador será sepultado em Ananindeua nesta terça-feira (23)

Velório reúne familiares e atletas de 'Rodrigo Monstro' no Umarizal

Eduardo Rocha

O corpo do lutador Rodrigo Lima, morto no domingo (21), será sepultado no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua, nesta terça-feira (23). O cortejo com o corpo sairá às 9 horas da Capela do Recanto da Saudade, na Rua Diogo Móia com a Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, onde transcorre o velório. Familiares e muitos atletas que conviveram com "Monstro", como era conhecido Rodrigo, lotam o velório, saudando o atleta que foi morto após discussão acirrada com um motorista de aplicativo.

"Eu treinava junto com ele. Eu conheço o Rodrigo há mais de 15 anos, e ele sempre foi um cara tranquilo, superbrincalhão, amigo. A gente sente muito o que ocorreu", afirmou Marivaldo Maciel. Edson Vale, amigo de Rodrigo há dez anos e também lutador também está inconsolável. "A situação é triste, inexplicável. O Rodrigo tinha uma carreira pela frente; ele era novo e talentoso", declarou.

A amiga de Rodrigo, Paula Bittencourt, que estava no carro com Monstro e outras três mulheres, relatou que há três anos treinava junto com ele. "Era um amigo que frequentava a minha casa. A gente não entende ainda como isso aconteceu. Nós vínhamos de um campeonato de jiu-jitsu no Abacatão (ginásio de esportes em Ananindeua) e acabou nessa situação", afirmou. Paula criticou algumas postagens nas redes sociais referentes ao caso. Ela afirmou que Rodrigo não era uma pessoa agressiva, mas, ao contrário, brincalhão.

Um dos irmãos de Rodrigo, o também lutador paraense, Michel Trator, ficou de comparecer ao velório.

O Liberal