CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veja fotos de antes e depois dos 26 jogadores convocados para a Seleção Brasileira

A aparência de muitos atletas, como Neymar, Vini Jr. e Léo Pereira, mudou muito após a fama. Confira!

Victoria Rodrigues
fonte

Após serem anunciados os 26 nomes de jogadores que representarão a seleção brasileira na Copa do Mundo em 2026, os amantes e profissionais do futebol estão com as expectativas lá em cima para o início da competição mundial da Fifa. Para tentar conquistar a sexta estrela da nação verde-amarela, os atletas disputarão entre os dias 11 de junho e 19 de julho, com seleções de outros países que também estão na busca pelo título.

Na mídia, jogadores como Neymar Jr., Vini Jr., Léo Pereira e Endrick, por exemplo, sempre estão presentes nos holofotes, seja quando o assunto é relacionado ao futebol ou até mesmo voltado a algumas polêmicas de famosos. Isso porque, hoje, a maioria dos atletas do Brasil é considerada charmosa, milionária e com muito prestígio na sociedade, mas você já teve a curiosidade de pesquisar como eles eram antes da fama? 

VEJA MAIS

image Vini Jr. admite deixar camisa 10 da seleção na Copa para Neymar: 'Isso é óbvio'
Com a contusão de Rodrygo, Vini herdou a camisa 10 nos dois últimos jogos preparatórios comandados por Ancelotti

image Figurinhas da Copa do Mundo: confira dicas de como identificar pacotes falsificados
Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil apreendeu um carregamento com cerca de 200 mil figurinhas falsificadas no Rio de Janeiro. Aprenda a não cair no golpe da figurinha falsa

image Veja a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa 2026
Ao todo, Carlo Ancelotti convoca 26 atletas que irão para a Copa do Mundo para tentar trazer o hexa para o Brasil

Confira como os jogadores da seleção eram antes da fama:

Copa do Mundo 2026: confira o antes e depois dos 26 jogadores convocados para a Seleção Brasileira

A cobertura O Liberal na Copa envolve todos os veículos do Grupo Liberal, com dezenas de profissionais comprometidos em divulgar as notícias do evento. O projeto tem patrocínio da Agropalma.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Copa 2026
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!