Órgão Gestor do Trabalhador Portuário de Santarém abre seleção com 150 vagas

Oportunidades são para os cargos de arrumador/capatazia; conferente de carga; e estivador

Emilly Melo

O Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalhador Portuário Avulso do Porto de Santarém (OGMO) divulgou o novo processo seletivo com 150 vagas, sendo 30 para contratação imediata e 120 para formação de cadastro reserva. A escolaridade mínima exigida na seleção é o ensino médio completo. Os cargos ofertados são para trabalhador portuário avulso, nas categorias de arrumador/capatazia; conferente de carga; e estivador. 

De acordo com o edital do PS, a remuneração para os postos é variável, conforme a quantidade de engajamentos do trabalhador. A seleção compreenderá as seguintes etapas de avaliação: prova objetiva; teste de avaliação física; teste de avaliação psicológica; apresentação de documentos e comprovação dos requisitos para exercício de atividade de trabalhador portuário avulso. 

As provas objetivas acontecerão no dia 11 de dezembro deste ano, com questões sobre língua portuguesa; matemática; língua inglesa; informática; noções básicas e legislação portuária. 

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 deste mês, pelo site www.idcap.org.br, referente ao Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), responsável pela organização da seleção, com taxa que custa R$ 95. O edital informa que o pagamento da taxa poderá ser efetuado por meio de PIX, cartão de crédito (à vista) ou por boleto bancário, emitido pelo sistema do IDCAP no ato da inscrição do candidato, até a data prevista para vencimento. 

 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Concurso
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO