Fundação Carlos Gomes abre seleção para nível fundamental e médio
Candidatos serão selecionados por meio de análise documental e entrevista

A Fundação Carlos Gomes inscreve até amanhã (28) para o processo seletivo simplificado (PSS) da instituição, que pretende preencher oito vagas de caráter temporário. As oportunidades são para cargos de nível fundamental e médio de escolaridade.
O pss oferece chances para as funções de motorista (nível fundamental), auxiliar operacional (fundamental) e assistente administrativo (médio).
Após a contratação, os profissionais deverão cumprir uma jornada de trabalho de seis horas diárias e trinta semanais. A remuneração oferecida para todos os postos é de R$ 1.215, acrescida de benefícios.
Seleção
A seleção será constituída por três fases: inscrição; análise documental e curricular; e entrevista. Para realizar a inscrição, que será registrada de forma gratuita, o candidato deve seguir os seguintes passos:
- Acessar o site da Sipros;
- Preencher o cadastro; e
- Requerer a inscrição (que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e e-mail do participante, dados de contato e informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação);
- Anexar a documentação comprobatória das informações prestadas exigidas pelo edital.
Após o envio da documentação e confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova o registro e a pontuação obtida pelo candidato conforme os critérios de avaliação definidos no edital do processo.
Para a realização da entrevista pessoal, o participante deverá apresentar a documentação anexada no momento da inscrição.
Os candidatos aprovados e convocados serão lotados na Fundação Carlos Gomes ou no Instituto Estadual Carlos Gomes.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA