Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Juliana Sinimbú se apresenta em shopping em homenagem às mães

Mais Liberal

- A Assembleia Paraense realiza uma programação especial para o Dia das Mães, no próximo domingo, 12 de maio. Às 10h, haverá a tradicional Missa das Mães, com celebração do padre Ivan da Silva Conceição e apresentação do Coral AP, no Espaço Vip do Complexo de Eventos. Logo após, haverá um almoço especial em homenagem à data, com voz e violão de Junior Almeida, no Salão de Festas da sede campestre. 
- O Boulevard Shopping, entre as várias atividades programadas, está com a exposição “Vida de mãe não é um conto de fadas, mas é cheia de finais felizes”, aberta no terceiro piso do empreendimento. A exposição traz oito mães conhecidas em Belém por inspirarem outras mulheres e estará disponível durante todo o mês de maio. Vale a pena conferir. 
- O Ideflor-Bio realizou encontro com a presença de acadêmicos, especialistas, estudantes da aérea ambiental e servidores do órgão. O evento teve como palestrante o engenheiro sanitarista e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Nelson Chaves, que falou da importância da preservação dos mananciais do Bolonha e Água Preta para a qualidade de vida da população de Belém e região metropolitana.​
Arcângela Sena comemora com a equipe de professores da Estácio o sucesso da Semana de Comunicação, que se encerra hoje.  O jovem Leonardo França, filho da jornalista Rosana Pinto, estará nesta sexta fazendo o Juramento à Bandeira, evento onde os alunos que ingressaram este ano no Ciaba juram pela própria vida servir a mais antiga das Forças Militares, a Marinha. () O jornalista Bento Messias entregou ao presidente da Fiepa, José Conrado, o projeto do coreto da Praça de Carananduba. O bairro é o mais populoso da ilha de Mosqueiro e no passado já teve seu coreto, que com as programações animava a praça. A federação das Indústrias será a grande parceira na construção do novo coreto. 
Mais Liberal