Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Direção do Grupo Líder entrega 3.000 metros quadrados do Magazan Casa, no Shopping Castanheira

Mais Liberal

A profissional Dra. Rejane Brabo Redig está atuando em Harmonização Orofacial tendo concluído seu curso no Instituto Tereza Scardua, considerado um dos melhores centros de capacitação profissional para dentistas do Brasil. Sucesso para Rejane.

MERCADO

  • A elegante e profissional Socorro Figueiredo Aquino Coutinho reuniu amigos neste final de semana e comemorou aniversário ao lado do marido Alexandre Coutinho e do filho recebendo cumprimentos de seu largo círculo de amizade. 
  • Conforme esta coluna já havia anunciado a Campanha Dia C promoverá cinco grandes celebrações em regiões diferentes do Pará, além de outros projetos estruturados pelas cooperativas paraenses. Serão promovidas ações de saúde, cidadania, cultura, esporte e lazer de forma totalmente gratuita à população. Recebem a campanha os municípios de Irituia, no dia 28 de junho; Santarém, Castanhal e Altamira no dia 6 de julho; e, no dia 7 de julho, será em Paragominas. 
  • A Cooperativa de Trabalhadores Casa de Comunicação da Amazônia (CasaC), ora em fase de implantação, promove na quinta-feira (27) uma Noite Cultural com os escritores Antonio Carlos Pimentel, Carla Vianna, Nélio Palheta, Paulo Roberto Ferreira e Paulo Silber, quando na ocasião autografarão algumas de suas produções mais recentes. Vai ser na galeria de arte do CCBEU a partir das 19h.

  Pablo Bahia, Patrícia Lima, Diego Carmona e Alex Klautau à frente da Pós Multinivel, novidade em Belém, na Cosmopolita. 

Alane Dias, a Rainha das Rainhas do Carnaval do Grupo Liberal, pelo Grêmio, decidiu investir na carreira de atriz e está sendo muito elogiada. Sucesso, Alane. 

A elegante Lene Rebelo Pinho, personalidade de destaque do meio jurídicopolítico do nosso Estado, é a ilustre aniversariante de amanhã. As celebrações serão na intimidade, ao lado do marido Eduardo Pinho e familiares, o que não impedirá que receba inúmeros cumprimentos, sendo ela muito querida. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!