Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Confira destaques da semana na sociedade e no mercado paraense

Mais Liberal

  • MERCADO
  • O médico Raphael Haber está esclarecendo nas redes sociais os mitos e verdades que envolvem a fertilização in vitro, gravidez, infertilidade etc. Tudo para deixar os casais mais tranquilos a respeito das tentativas para uma gravidez. 
  • Após o ocorrido na escola Raul Brasil em Suzano (SP), o Sistema de Ensino Equipe (SEE) realizou ações preventivas, com acompanhamento psicopedagógico para prevenir ações que coloquem em risco a integridade de membros da comunidade escolar. Dia 15 passado, Dia da Escola, foi realizada uma celebração à paz e a fraternidade. Todos vestiram uma camisa branca para simbolizar a harmonia, firmando a escola como um espaço de constituição do respeito, aprendizado e valorização da vida. 
  • Para a alegria da criançada, o Boulevard Shopping realizará dois shows gratuitos com uma das atrações mais amadas entre os pequenos, o Mundo Bita. Nos dias 23 e 24 de março, os personagens da animação estarão no empreendimento em um show totalmente interativo para garantir, ainda mais, a diversão dos pequenos, junto aos pais.
A paraense Karla Lorena preparandose para o Concurso Miss Mundo Mulher Casada, na Malásia. A professora e esteticista Beth Rodrigues está cuidando do projeto estético de Karla. (Divulgação) A campeã mundial de Karatê Daniela Tanaka agora exercendo a profissão de fisioterapeuta. Sucesso em sua carreira, Daniela! (Divulgação) Jovens artistas de Belém se preparam para participar da convenção que ocorrerá em Brasília nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho. Aproximadamente, 11 paraenses que formam o grupo Talentos Jovens de Belém estão em busca de patrocínio para participar do maior encontro de Talentos de todo o Brasil! O grupo foi selecionado por meio do Projeto Passarela, que é idealizado pelo grupo MGT - (Marcelo Germano Talents). Nesta convenção, esses jovens terão a oportunidade de adquirir conhecimento e direcionamento, além da possibilidade de conseguir bolsas de estudo, uma vez que participarão de competições e realizarão testes para grandes produtoras, agências e escolas de arte do Brasil. (Divulgação)
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!