CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CARLOS FERREIRA

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro. | ferreiraliberal@yahoo.com.br

Remo e Paysandu vencem com "Feijão com arroz bem temperado"

Carlos Ferreira
fonte

O que foi determinante para as vitorias de Leão e Papão na abertura da Série C? Resposta: Feijão com arroz bem temperado. Isso significa objetividade dentro das limitações e virtudes. 

O Paysandu foi competente na marcação. Jogou com simplicidade e aplicação tática, diante de um adversário que exigiu menos que o esperado. Mota trabalhou bem menos que o goleiro do Ypiranga. Isso prova que o Papão foi melhor e que mereceu a vitória. 

O Remo teve a sua melhor atuação nos 16 jogos da temporada. Ramires e Yuri se completaram no meio de campo e fizeram o time fluir. Ramires e Ronael grandes destaques. Jensen e Alex Sandro também foram acima da média. Finalmente, Vinícius foi uma figura secundária no Leão. Uma constatação animadora!

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Carlos Ferreira
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CARLOS FERREIRA