Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Remo e um grande desafio

Abner Luiz

Com a estreia do treinador Gusmão, o Remo entrará em campo hoje contra o Figueirense fora de casa, com o olhar de desconfiança do torcedor. Do time que o torcedor tem criticado, a semana mostrou que talvez só o Erick Flores seja barrado. Talvez o torcedor tenha que apostar, quem sabe, em uma mudança de postura da equipe. Com o Bonamigo, o Remo fora de casa sempre foi uma vergonha. Que a mudança de treinador faça bem hoje à noite. 

RexPa essa semana 

Com o Paysandu como amplo favorito, teremos RexPa no Baenão pela série C. O Paysandu não tem como não ser favorito, basta ver a pontuação do campeonato e, principalmente, o momento dentro de campo. Ao Remo, resta representar como dono da casa e a vitória no RexPa não representa só ganhar o clássico, não. É preciso conseguir vitórias para buscar a classificação. O Paysandu já está bem encaminhado. Uma derrota vai atrapalhar o Remo. 

Eleições na FPF 

Parece que esta semana a FPF vai realizar a eleição para presidente. Até boi está voando para conseguir votos de Ligas e Clubes. O Remo vota na chapa da situação e o Paysandu quer seu ex-presidente eleito. Serão dois bicolores disputando e, assim, o Paysandu não terá como perder na eleição. Isso não quer dizer que exista uma garantia que as chapas vão trabalhar somente para o Paysandu. Mas realmente não deveriam é claro. 

Apito Final

- Muito bacana o evento de boxe amador e profissional do projeto do Zezé do Boxe ser transmitido ao vivo pela TV e atraído público ao Pará Clube. A TV pública serve pra isso! 

- Repito que a diretoria do Remo perdeu a chance de mexer no elenco, antes da chegada do novo treinador. O risco agora será eminente de ele gostar de alguém ruim nos treinos. 

- Chegou o momento do Paysandu ser cobrado pela Justiça. Não adianta o presidente ficar apontando o dedo para quem já passou pelo clube. Quem deve, paga e segue a vida. 

- É só se adiantar e começar a diminuir os problemas. Parar de jogar dinheiro fora, com algumas contratações e promessas para jogadores fazerem o que já é uma obrigação.

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ