Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Paysandu foi focado

Abner Luiz

Concentrado desde terça-feira, com os jogadores dormindo e comendo no mesmo horário, o Paysandu começou a sua preparação para esse jogo contra o ABC. A vitória dentro de casa, que trouxe chance de classificar, deu um clima de união entre jogadores e comissão técnica, que fez o embarque para Natal ser com a certeza de uma vitória esperada por poucos, mas com a crença dos envolvidos internamente no clube. Que o resultado tenha combinado com a conduta.

Remo já tem um norte

O presidente do Clube do Remo tem em mente já o nome do executivo de futebol, do coordenador e sonha com o treinador que por diversas vezes tentou contratar esse ano. Com tempo para trabalhar e errar bem menos, Fábio Bentes cobrará desses profissionais o que todos apontam como falha do futebol do Remo, que é a gerência de grupo e ordem na casa. Exatamente por isso, todos esses profissionais que estão na mira devem obedecer esse perfil. Parece que a tolerância agora será zero. 

Josué Teixeira e a “nova Tuna”

Como uma espécie de treinador e coordenador, Josué Teixeira tem unificado na Tuna Luso, o departamento de futebol profissional e a base. Criou um projeto interno para os próximos três anos do clube, saindo do amadorismo, para o que se pratica no mercado. Mesmo com orçamento curto, é possível fazer e privilegiando as crias e os jogadores locais. Que as cobranças por resultado em campo não atrapalhem o projeto, que parece ser o de ressurgimento da Tuna. 

Apito final

Está batido o martelo: caso o Paysandu consiga subir para a Série B, o presidente vai tentar reeleição. Mas o vice-presidente (um dos) já disse que vai bater chapa sim senhor.

É que o vice-presidente quer que seja respeitado o combinado, que a Novos Rumos implantou. Quer que a sua vez seja respeitada e já disse que não irá poupar esforços, não. 

Na realidade, hoje dentro do Paysandu existe um clima ruim politicamente. Os dois vices não se suportam, existem dois times de dirigentes e, pela primeira vez, alguém falou alto contra o presidente.

Parece que os “negócios” andam ruins entre as partes, tanto dentro como fora da Curuzu. O presidente, se buscar a reeleição, já tem um nome para vice. Nos corredores tem nome de Fred. 

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ