CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ABNER LUIZ

ABNER LUIZ

Jornalista e publicitário, com 23 anos atuando no jornalismo paraense. Com 46 anos de idade, é ex-jogador de futebol, com coberturas jornalísticas no Brasil e exterior, como nas copas do mundo da Alemanha, Brasil e Catar. Atualmente apresenta o programa Liberal Notícias na Rádio Liberal FM.

Papão adora o sufoco!

Abner Luiz

Para quem não assistiu Campinense e Paysandu e só ficou sabendo do resultado, encheu o peito e se orgulhou de uma vitória por 3 a 1 na casa do adversário. Só que o jogo não foi bem assim e quem tem olhado o futebol do Paysandu umas quatro rodadas para trás só consegue tentar imaginar como esse time se apresentará no quadrangular. Esse pensamento só ocorre devido a todos já saberem que, pela pontuação e o time que tem, o Paysandu se classificaria, como está sim classificado. Que a classificação e a vitória, não contribuam para o salto alto de alguns dirigentes que costumeiramente contaminam o grupo com isso.

Leão em jogo decisivo

Hoje, dentro do Baenão, o Remo vai tentar dar mais um passo para sair da UTI que se colocou nessa Série C. O comportamento do time em casa é muito melhor de quando joga fora dos seus domínios. Isso pode fazer o torcedor acreditar que a esperança de ainda buscar a classificação possa continuar existindo. Quis o destino que os dois jogos fossem dentro de casa e hoje, contra o Ferroviário-CE, será o primeiro momento para respirar melhor. O que o time pode render dentro de campo só mesmo com a bola rolando. O Remo não é um time que possamos prever algo. Vencendo, hoje, o Remo continuará na luta pela classificação.

Série C em 2023 mudará

Tem circulado uma informação que a Série C em 2023 vai ser no mesmo formato das Séries A e B. Ou seja, mais jogos, todos contra todos, maior duração e muito mais cara. Não será um bom negócio Remo e Paysandu continuarem na Série C, que não tem cota da CBF e terão que manter contratos por todo o segundo semestre praticamente. Além de permitirem a transmissão dos jogos, em troca de passagem aérea, comida e hospedagem. Também o padrão de exigência será enorme e nossos times, como contratam, o temor será ter o futebol paraense por muitos anos na terceira divisão do futebol brasileiro. Será bom subir esse ano.

Apito final

A garotada do sub-18 do Colégio Santa Rosa, de Belém, ganhou o título brasileiro escolar em Florianópolis no sábado (30). Uma partida eletrizante contra a base do Jaraguá, vencendo nas penalidades. A partida ficou em 1 a 1 e foi emocionante.

A garotada de Remo e Paysandu no futsal, estão em disputas também no Sul e nas idades de 8 aos 11 anos. O Remo no sub-8 foi campeão continental e a festa foi grande dos garotos e os pais. Como é bacana ver essa garotada começando a vida assim.

Uma conta fake com o nome do colunista deixou torcedores do Paysandu “malucos” após a vitória em Campina Grande. Minhas contas foram invadidas por uma publicação que todos (ou quase todos) sabem que não é minha. Bastava prestar atenção no perfil. Acabamos sendo um dos mais comentados nas redes. Obrigado a todos pela divulgação do perfil correto!

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Abner Luiz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ