CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ABNER LUIZ

ABNER LUIZ

Jornalista e publicitário, com 23 anos atuando no jornalismo paraense. Com 46 anos de idade, é ex-jogador de futebol, com coberturas jornalísticas no Brasil e exterior, como nas copas do mundo da Alemanha, Brasil e Catar. Atualmente apresenta o programa Liberal Notícias na Rádio Liberal FM.

Os critérios do Cabo!

Abner Luiz
fonte

Marcelo Cabo tira jogadores do time titular, na maioria das vezes, por eles não estarem rendendo, mas os coloca durante o jogo, para o Remo reverter o placar. Esquece o Ronald no banco na maioria das vezes e coloca o garoto para ser queimado junto ao torcedor. Aí quem cobra do Marcelo Cabo, que tem dado a última palavra no clube? Cabo lembra o Josué Teixeira, que recebeu o clube do Manoel Ribeiro. Passou do momento do Fábio Bentes pegar o clube de volta. O Fábio já possui lastro para reconhecer.

Um banco sem poder de fogo

O camisa 9 do Botafogo da Paraíba que saiu do banco, para fazer o gol da vitória, fez nove gols pelo Botafogo-SP no ano passado na Série c. O Fabinho que entrou em campo, para tentar dar a vitória para o Remo, só faz gol contra time pequeno do inteiro. Diego Tavares também entrou para tentar ganhar o jogo, mesmo todos sabendo que é um jogador improdutivo. Perder fora de casa na estreia, pode até ser normal, mas em casa, não jogando também nada, não dá! Tem muita gente que não produz no Parazão! 

O Paysandu é uma incógnita 

Deu tempo do Marquinhos Santos melhorar o Paysandu em algo, para a partida de hoje fora de casa? Ou vai fechar a casinha, buscando um ponto fora de casa? Essas são perguntas que podemos fazer, mas vamos precisar esperar para saber como o Papão vai encarar o Figueirense. O time chega com moral de quem ganhou na primeira rodada, mesmo sendo bastante criticado. Paysandu vai mais leve para campo, depois da vitória e com a desconfiança de muitos. 

Apito final

Marcelo Cabo perdeu para o Corinthians, para o São Bernardo, para o Botafogo-PB, mas ganhou do Cametá e recebeu declaração de amor do clube. Não é possível que ninguém veja que está errado. 

Mais uma vez, as catracas do Mangueirão deram problema ontem. Lembrando que as catracas pertencem ao estádio e não ao Remo que locou o estádio. Como faz para resolver isso? 

Não existe esse papo de jogar no Baenão e Curuzu e não no Mangueirão. Se bem que o Givanildo dizia que se você tem um time ruim, jogue no seu estádio. Será que ele tem razão?

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Abner Luiz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ