ABNER LUIZ

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Luiz Omar fazendo barulho!

Abner Luiz
fonte

O ex-presidente Luiz Omar Pinheiro concedeu uma entrevista para o canal no Youtube do colunista dizendo que a eleição do Paysandu não terá quatro chapas. Que todos vão se unir, para bater chapa com o atual presidente e fazer a despedida do Maurício e do que ele chama de "seita", quando se refere à Novos Rumos. Quem não vai compor chapa, mas usará seu prestígio junto aos amigos e tentar os votos que o deixaram perto de se eleger na última eleição em 2020. Talvez o Luiz tenha aprendido com a eleição que perdeu na FPF, que ao dividir voto com mais um candidato, acabou perdendo a eleição para o Nunes. Os votos, somados, foram maiores do que os votos do Nunes.

Não tem voto de carteira

O presidente Maurício tem muito pouco tempo de Paysandu e não tem votos de carteira. Depende diretamente de apoiadores com histórico no clube e que possuem votos e associados ligados a família e rotina de clube. A chapa traz nomes que também não tem e até sem identidade também. Vai precisar sim da benção de dinossauros do clube e, pelo visto, é o que o coloca no páreo e com chance a reeleição. Tais dinossauros vão continuar diretamente responsáveis pelo futuro do clube que amam, mas esquecem o amor, quando o desejo pelo poder fala mais alto. Um projeto para o clube já foi desenhado lá atrás, mas muitos resistem de forma correta, quando não aceitam que o clube tenha dono.

Jamais visto!

Na criação da Novos Rumos, com o projeto de poder e posse do clube, conseguiram algo no Paysandu que já mais muitos poderiam ter aceitado. Não ter uma segunda força! É muito ruim, não ter o contraditório. Mas a insatisfação parece ser tão grande, que se noticia que quatro chapas podem se inscrever. Agora algo chama muito a atenção de quem está de fora olhando tudo isso, o desejo do presidente em continuar em um projeto que não deu certo quando ocupou a vice-presidência por dois anos e mais dois como presidente. Não pode nem dizer que é por amor ao clube, já que não tem registrado uma rotina de Paysandu, não ganhou o kit infantil quando nasceu. Não tem identidade!

Apito final

Este espaço, durante a Copa, trará conteúdo direto do Catar. Mais uma Copa que o Grupo Liberal envia jornalistas com a linguagem própria do povo do Pará. Dia 17 de novembro o time Liberal parte para o Catar.

Conteúdos em multiplataformas, em vídeo, texto, áudio, com detalhes e um olhar além da bola rolando. Será uma Copa bem diferente, pelo país ser o Catar, com uma cultura bem diferente do que o mundo se acostumou a assistir futebol.

Pelo visto a linha de defesa do Neymar no processo que começou a responder na Espanha será enrolar o pai e se safar. Pela possibilidade da pena, com multa que é trocado para o Neymar e detenção que pode ser revestida, talvez seja a melhor estratégia para a carreira.

Dia 7 de novembro o técnico Tite convocará a seleção brasileira para o mundial. A seleção seguirá para preparação na Itália e depois, partirá para o Catar. Dia 24 será a estreia contra a Sérvia. O próximo mês promete e muito. Que venha novembro então!

Abner Luiz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ