Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Justiça marcou eleição na FPF

Abner Luiz

Agora parece que vão ocorrer as eleições na Federação Paraense de Futebol. A Justiça mandou que sejam realizadas no dia 29 de junho, com o mesmo colégio eleitoral anunciado na primeira eleição. Não poderão ser colocados novos aptos a votar, somente os que a atual gestão da FPF entende como apoiadores. Com esse quadro, os insatisfeitos são a maioria que estava fora da lista, que podem dar ao candidato da oposição a vitória. É isso aí!

Futebol paraense é um caos

Sem representatividade alguma, quatro clubes profissionais do Pará, duas equipes femininas e mais a base do Remo estão disputando ou disputaram competições nacionais neste primeiro semestre. Agora a FPF poderá ter um presidente que acabara de deixar a cadeira de presidente do Paysandu ou um que já foi acusado publicamente de atos ruins dentro da FPF. No caso do ex-presidente do Paysandu, a situação é a falta de ética.

Remo garante que pode!

A contratação de Leandro Carvalho agora é questionada pelo próprio Paysandu. É que está sendo apontado que o jogador não pode ser transferido e regularizado pelo Remo antes da abertura da janela dos clubes das Séries A e B. O Remo defende que, em consulta à CBF, a mesma informou que pode ser aberto o sistema e fazer essa transferência do Ceará, clube que tem contrato com o jogador, e que isso já ocorreu este ano.

Em discursão no Paysandu

A discussão interna no Paysandu é se vão colocar em campo, contra o Brasil de Pelotas, os jogadores que estão com dois cartões amarelos e os que apresentaram alguma lesão no seu início. Tudo devido ao clássico Re-Pa da próxima rodada, e o Paysandu não quer perder ninguém. Nas redes sociais existem torcedores pedindo para pensarem primeiro em vencer o Brasil-RS e continuarem na ponta da tabela. Mas todos sabemos o tamanho do Re-Pa!

Chumbo Grosso

Segundo o presidente Fábio Bentes, o novo treinador que ele contratou pediu para manterem todos os jogadores para a sua avaliação. Aí é que mora o perigo! Vai que ele gosta de meia dúzia de jogadores que já sabemos que não vão ajudar em nada!

Paysandu segue na tentativa de contratar mais dois jogadores. Um para jogar na beirada do campo e outro para fazer gols. Mesmo com o melhor ataque da competição, tem gente convencida dentro da Curuzu que falta alguém que faça gols!

Parece que o governador não ligou muito para essa desistência da CBF e muito menos para essa bagunça na FPF. Até o momento o governador não se pronunciou e segue sendo o maior parceiro do futebol paraense. Deve ter algo mais importante!

Em não se pronunciar, Helder mostra que é parceiro! Diferente da FPF, que deu esse presente de grego para o governador que gostaria de um grande evento, para um grande momento que será a reabertura do Mangueirão. A FPF não merece o sono do governador! Bom dia.

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ