Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Abner Luiz

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Inacreditável

Abner Luiz

A tropa de choque da Polícia Militar estava dentro do gramado da Curuzu no último Re-Pa e presenciou as agressões do funcionário assessor da segurança do Paysandu, que foram feitas inclusive a uma mulher, e não fez a prisão em flagrante, mesmo a moça denunciando. Já se passaram mais de 10 dias e o Paysandu não fez qualquer pronunciamento sobre o caso. Nem ouvimos também que o TJD recebeu qualquer denúncia.

Não pode ficar assim

O Remo fez uma nota de infração a respeito do episódio, mas também não apresentou publicamente se fez denúncia na Polícia contra a agressão sofrida pela sua diretora de logística. As imagens não mentem e mostram muito bem o ato de covardia extrema do cidadão uniformizado e funcionário do clube. A Curuzu infelizmente saiu de ser um estádio tradicional e histórico, para um campo de batalha. 

Taí a prova!

Não tem melhor fim que fatos para confirmar que os jogos na Curuzu têm sido um risco para o próprio clube. Não é a toa que o time sai prejudicado com isso e hoje fará a sua estreia na Série C lá em Paragominas. E não vemos uma campanha educativa, um trabalho para diminuir o prejuízo. A diretoria parece que até incentiva quando apaga a luz do estádio após o Re-Pa. Que situação é essa atual do Paysandu! 

Apito final

O Paysandu está tão sem direção que o Marcão, que foi expulso na decisão prejudicando a equipe, ainda saiu aplaudido de campo. Sequer teve uma punição interna. 

Que os deuses do futebol ajudem o Paysandu, que em menos de 10 dias irá até Paragominas duas vezes e ainda vai pegar avião para jogar fora. Que estreia essa na Série C, não é? 

Incrível como a mídia foca a Série C e esquece que na Série D temos dois representantes. Parece assim que Tuna e Castanhal nem existem. Eles precisam de visibilidade, gente! 

Quem vai começar no gol do Paysandu a Série C? O Thiago, que entrou na fria na decisão, ou o Elias, que tomou uns trocentos gols no pior momento da equipe? Com a palavra, o Márcio!

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ