Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Abner Luiz

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Faltou pouco

Abner Luiz

Mesmo ainda atrás do placar, o Paysandu merecia ter saído com a vitória ontem de Natal. Os gols perdidos foram um pecado enorme e tirou a segunda vitória consecutiva. É aquela coisa, o resultado não foi ruim, mas a sensação de desperdício foi muito grande. Paysandu mostrou uma postura fora de casa que agradou e muito. Mas faltou acertar o gol!

Sarrafo alto

O confronto pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro, deu ao Remo a oportunidade de um jogo grande que tem tudo para fazer diferença no sábado contra o São José-RS pela Série C. Normalmente é assim que acontece. O próprio Paysandu passou por isso, ao enfrentar o CSA e depois atropelar o Atlético Cearense. Chegou inclusive bem melhor para o Re-Pa da decisão.

Abuso esportivo

O que está acontecendo na Federação Paraense de Futebol é um verdadeiro abuso. Mais pasmos todos deveriam ficar, ao ver a CBF não intervir nisso e se for o caso até descredenciar essa federação filiada. Os clubes hoje em disputa do Campeonato Brasileiro e da própria Copa do Brasil deveriam ter algum tipo de posicionamento. 

Ficou como ficou?

Até o momento o Paysandu de forma oficial não informou o resultado da tal apuração que estaria fazendo ou já fez, a respeito das agressões covarde de um dos seus seguranças quando da partida final do Parazão. Incrível como no clube ninguém consegue se indignar contra uma atitude covarde contra uma mulher.  A justiça dos homens parece que falhou. 

Chumbo Grosso

Tudo certo com a cirurgia do meia Ricardinho que agora vai para a fisioterapia. Clube aposta na sua experiência para acrescentar a rotina do dia a dia. Ele é um líder desse grupo atual. 

Bonamigo, quando arrumar o meio campo do Remo, terá um time em condições de acesso. Ainda é o setor do campo mais confuso. Não consegue repetir uma escalação. Difícil. 

Até o momento, a justiça segue barrando as eleições na FPF. Enquanto isso o barco segue à deriva. Ou melhor, segue como sempre, sem um serviço digno para o futebol paraense. 

Amanhã o Clube do Remo lançará a sua nova coleção de uniformes, para a temporada 2022. No sábado, já entra em campo com o novo manto. Pena que o preço seja um absurdo! 

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ