Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Abner Luiz

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Falta de comando

Abner Luiz

Na coletiva do treinador Paulo Bonamigo, o mesmo afirmou que o Uchôa não bateu o pênalti antes do inexperiente Lailson devido não ter treinado e ter dito que não se sente bem batendo pênalti. Mas como não se sente bem se o Uchôa bateu o penal quando o Remo poderia ter perdido também no pé dele?

Uchôa pipoca?

O volante que veio do Paysandu, não jogou a final da Copa Verde, não jogou a final do Parazão, foi rebaixado com o Remo e na decisão por pênalti contra o Cruzeiro, disse que não se sente bem e não treinou para bater. Então o que um jogador com esse histórico faz no time titular do Clube do Remo?

Orgulho?

Bonamigo, na sua coletiva, mostrou-se orgulhoso de sua retranca com 11 jogadores atrás da linha da bola e no seu campo de defesa. Contra um Cruzeiro que não mete medo em ninguém. Faltou o Bonamigo dizer se tinha algum elemento surpresa! Ou foi só mesmo até BH para não levar um gol?

Apito final

Bonamigo precisa entender que não dá para se orgulhar da sua postura defensiva se ele não conseguiu o resultado que pretendia. 

Se o Remo foi só para se defender, como que o melhor marcador do time, o volante Curuá, pode ser reserva? É muita falta de critério. 

Ronald é o jogador mais rápido do plantel do Remo. Quando joga, faz a função de marcação e idas ao ataque, mas também não é usado. 

A velha máxima continua viva no futebol: não deixe um jogador ruim no seu elenco, que um dia o treinador vai colocar ele em campo. Parabéns para quem acredita no Lailson! 

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ