Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Abner Luiz

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Desconfiança sobre o Leão

Abner Luiz

O Remo entra em campo hoje, com o gatilho fora da agulha e a arma apontada para si. O torcedor não engoliu o empate dentro de casa e não aceita nada diferente que uma vitória. O maior desafio do Bonamigo será encontrar o meio-campo ideal para fazer esse time jogar. Mas não basta só jogar, precisa não sobrecarregar a defesa e deixar a marcação só por conta dos dois volantes da equipe. A vitória recusa ocorrer, até com milagres do Vinicius. 

Com quatro mãos

O futebol do Paysandu tem sido feito pelas duas mãos do treinador Márcio Fernandes e do executivo de futebol Fred Gomes. São essas as cabeças pensantes no Paysandu, que precisam enfrentar os adversários em campo e os que existem dentro da Curuzu. Sempre que o amadorismo e os interesses pessoais de alguns aparecem, os dois também entram em campo. Mas a dupla sabe dividir com todos os bons resultados quando acontecem.

A longo prazo

O Paysandu terá até o terceiro trimestre mais ou menos de 2023 para apresentar e aprovar ou não as contas da atual gestão. O clube vem se destacando em conseguir pagar folhas altas, mesmo com a arrecadação menor que as despesas. Como vai terminar, todos já sabemos. É simples, lá no final é lançado quanto o clube deve para quem colocou do bolso. Aí a busca será pela origem do dinheiro, que no máximo é informado que é do presidente. 

Apito final

O Remo, na Copa do Brasil sub-17, conseguiu passar pelo CRB e vai agora enfrentar o Palmeiras. 

A Esmac continua sendo o saco de pancadas no Brasileiro Feminino. E olha que contratou! 

O silêncio do Paysandu sobre a agressão do seu funcionário a uma mulher, continua. 

Josué Teixeira não é milagreiro. A Tuna precisa entender que não está disputando o Parazão.

Terá milagre do Vinicius hoje em Aracajú contra o Confiança. Quando não tem o time não vence.

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ