Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ABNER LUIZ

Ex-atleta de futebol, publicitário, radialista, jornalista, pós-graduado em Marketing pela FGV e jornalista esportivo no Pará há mais de 20 anos. Fez duas coberturas de Copa do Mundo.

Derrota injusta

Abner Luiz

O resultado do Paysandu, que foi negativo na Bahia, contra o Vitória, é de se lamentar muito. O futebol das duas equipes foi horrível, mas precisamos dar o desconto de ser o de Terceira Divisão. A expulsão claramente nos mostrou que, se o Paysandu tivesse o time completo, era, inclusive, favorito à vitória. Mas o futebol tem dessas coisas e uma vitória em casa contra o ABC vai colocar o Paysandu no jogo outra vez. É só parar de minar o plantel que resolve.

Márcio foi avisado

Márcio Fernandes, que é o melhor treinador da Série C, foi avisado que o Mikael exagera nas faltas. O jogador foi o principal responsável pela derrota do Paysandu, ontem, na Bahia. Mas aí precisamos entender que o treinador não joga e o jogador que foi avisado, por excesso de vontade, tirou uma pontuação no jogo de estreia. Pior ainda que como titular absoluto. Prejudica a equipe até na partida em casa contra o ABC. Foi uma derrota injusta, sim.

Despedidas no Remo

O presidente Fábio Bentes mandou circular para os prestadores de serviço do clube dizendo que as parcerias estão suspensas até dezembro. Muitos profissionais de vários departamentos que prestam serviço para o clube ficaram sem essa receita. Culpa de quem é amador, faz do clube um parque de diversão e escolhe errado. É sobre isso que o torcedor já não aceita mais certas figuras no clube. Impacta sobre famílias essa vergonha.

Apito final

Erro do Mikael em um lance simples, que não precisava de tal pisão. Paysandu perdeu pontos e o jogo mostrou que não seria difícil. Que os companheiros recuperem em casa.

O canal Fala Abner no portal Oliberal e no YouTube estará no Mangueirão essa semana para mostrar os bastidores do estádio. A reabertura deverá ocorrer no próximo mês.

Que fique bem claro. Qualquer sucesso ou insucesso do Paysandu deverá ser cobrado do treinador e do executivo. A direção é simplesmente financiadora do trabalho.

Fábio Bentes disse que os nomes que a torcida tanto contesta não fizeram parte do futebol nesta temporada. Mas não vai expulsar ninguém do dia a dia do clube. Então, basta uma vergonha na cara de quem não é aceito. 

Abner Luiz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM ABNER LUIZ