MENU

BUSCA

Círio 2023: primeira-dama, Janja, homenageia Nossa Senhora de Nazaré com missa na Alvorada

A primeira-dama disse que tinha prometido comparecer no Círio 2023, mas em decorrência do momento de recuperação do presidente Lula não foi possível

Bruna Lima

A primeira-dama Janja Lula da Silva usou as redes sociais, neste domingo (8), para homenagear Nossa Senhora de Nazaré e o Círio. Ela disse que prometeu estar em Belém em mais um Círio, mas em decorrência de conflitos de agenda não foi possível. Diante disso, fez uma missa especial no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF).

• Confira todos os detalhes das procissões do Círio 2023

VEJA MAIS

Círio 2023: Nossa Senhora chega à Basílica Santuário após mais de quatro horas de procissão
A romaria durou cerca de 4h20 minutos, entrando para a lista de romarias mais rápidas. Confira os detalhes da procissão

Janja entrega imagem de Nossa Senhora de Nazaré ao Papa Francisco e o convida para o Círio, em Belém
Em suas redes sociais, ela destacou o Círio de Nazaré. Presidente Lula e Papa Francisco se reuniram nesta quarta-feira

Fafá de Belém convida Janja para o Círio de Nazaré; primeira-dama diz que vai levar 'uma pessoa'
Ela afirmou que estará presente novamente neste ano, acompanhada por uma pessoa especial, sem mencionar o nome do marido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Na postagem, a primeira-dama disse: "Hoje a gente vai fazer uma pequena homenagem aqui para ela, ela deve estar lá em Belém, o Círio está acontecendo e como a gente não pôde ir conforme prometi para Nossa Senhora, hoje a gente vai fazer uma missa na capela da Alvorada pela plena recuperação do presidente Lula. Ano que vem, Belém, estaremos com Nossa Senhora no Círio de Nazaré", disse a Janja.


Além do vídeo com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a primeira-dama também registrou o momento da missa.
 

Círio de Nazaré