Paraense Milton Cunha é referência de Pedro Sampaio em apresentação no Ceará
Show em Aquiraz neste domingo (15) traz o carnavalesco como símbolo da exuberância e da estética caótica celebrada por Pedro
Em seu segundo show no domingo de carnaval (15) em Aquiraz, no Ceará, Pedro Sampaio incorporou a exuberância carnavalesca em um figurino inspirado no paraense Milton Cunha. A homenagem se insere no conceito criativo que guia seus shows durante a folia, valorizando personalidades cuja presença performática traduz intensidade, teatralidade e conexão direta com o imaginário festivo brasileiro.
O visual combinou alfaiataria vibrante com um casaco volumoso de plumas, explorando contraste entre sofisticação e exagero. “Construímos um equilíbrio entre couture e estrutura clássica, trazendo um casaco maxi que amplia proporções e cria impacto imediato.”, explica Marcell Maia.
VEJA MAIS
Pedro destaca que é impossível pensar em carnaval sem lembrar de Milton Cunha. “Milton representa paixão pelo espetáculo, o exagero, o glamour. Todo esse simbolismo amplifica a energia do palco e a minha também.”
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA