CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viralizou: Cliente desmarca horário, mas manda presentinho

Sessão foi cancelada em cima da hora, mas empresária foi compensada

Redação Integrada com informações de Bhaz
fonte

Ingrid Moura, dona de uma esmalteria em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, teve uma sessão com uma cliente desmarcada em cima da hora. Até aí, nenhuma novidade, isso sempre acontece. Às vezes nem avisam. O que surpreendeu a empresária foi receber, por um serviço de entrega, um lanche e o valor do serviço que seria prestado como forma de se desculpar pelo imprevisto.

“Na terça-feira passada, a minha cliente de 13h30 desmarcou em cima da hora. Só que ela tem problema de coluna, às vezes ela não consegue sair, e ela já tinha desmarcado uma outra vez na semana retrasada e não achou justo eu ficar no prejuízo”, conta a dona da esmalteria.

O presente chegou e ela nem ligou uma coisa à outra. Achou que era uma entrega para a sobrinha. Mas ela recebeu uma mensagem de áudio da cliente explicando o gesto.

 “Ela me mandou um áudio logo que a gente recebeu a entrega, pedindo desculpas porque não tinha conseguido ir e explicando”, conta. Ela decidiu compartilhar nas redes sociais o gesto cortês e a publicação viralizou. A publicação foi compartilhada por 25 mil pessoas.

“Fiquei muito feliz, porque é uma luta constante que a gente tem com cliente que desmarca em cima da hora e ela teve esse gesto de respeito, de carinho”, explica.

“Eu achei legal postar, porque no dia anterior mesmo, eu tive que acordar 7h da manhã e a cliente não foi. E isso acontece diariamente, então eu achei legal postar para mostrar a atitude”, complementa. Mas ela não esperava que a publicação fizesse tanto sucesso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL