CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Tentativa de embarque de casal com coelho em aeroporto acaba em confusão

Companhia justifica que roedores não podem embarcar na cabine de aeronaves

O Liberal
fonte

A companhia aérea holandesa KLM não tolerou a tentativa de um casal de tentar embarcar com um coelho, na quinta-feira (18), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As informações foram divulgadas pelo Ig.

Circula um vídeo nas redes sociais que mostra o casal discutindo com funcionários da KLM e seguranças do aeroporto. Os dois queriam embarcar com um coelho.

A companhia soltou uma nota explicando que lamentava o ocorrido, mas que roedores não podem ser transportados na cabine das aeronaves.

"Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho", informou em nota a companhia aérea.

image Justiça permite que passageira viaje em avião com coelho
Juiz afirma que animal se encaixa no modelo de família multiespécie

"Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência. A KLM lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque. A companhia condena qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores, e uma investigação está em andamento para entender os fatos", complementou a KLM.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL