VÍDEO: Mulher morre de parada cardíaca após ver homem levar seis tiros
Câmeras do sistema de segurança mostram momento em que dois suspeitos entram em uma distribuidora e atiram contra um jovem de 29 anos.

Uma jovem morreu após ter uma parada cardíaca ao ver um homem ser baleado na sua frente em uma distribuidora de bebidas no município de Quirinópolis, em Goiás, neste último domingo (7). Segundo a Polícia Militar (PM) da região, Kamyle Queiroz, de 18 anos, recebeu os primeiros socorros de reanimação pelos clientes do estabelecimento e foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que um dos criminosos desce da motocicleta, entra na distribuidora e efetua seis disparos contra Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, que comprava cervejas no local. Assista:
VEJA MAIS
Nas imagens, é possível perceber que, momentos antes de ser executado, Ênio percebe a presença dos atiradores e tenta fugir, mas sem sucesso. Os criminosos fogem logo em seguida.
O jovem de 23 anos foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao hospital já sem vida. A Polícia Civil está investigando o caso e realizou uma perícia no local e investiga a motivação do crime. Os suspeitos ainda não foram localizados.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA