CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem sofre parada cardíaca e morre após agredir esposa grávida

Segundo a mulher, ele chegou em casa alterado e quebrando tudo. A suspeita é de que o agressor estava sob efeito de entorpecentes

O Liberal
fonte

Um homem morreu após ter agredido a esposa em um surto de violência. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tentavam conter o agressor, ele teve uma parada cardiorrespiratória e houve uma tentativa de reanima-lo por cerca de 45 minutos, mas o óbito foi confirmado por parte da médica do Samu, que também estava presente no local. As informações são do Portal Metrópoles.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2), no Setor Industrial do Gama, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Quando os militares chegaram no local, uma mulher informou que o seu companheiro chegou em casa quebrando tudo.

VEJA MAIS

image Foragido da Justiça é preso após ameaçar de morte a companheira no distrito de Mosqueiro
Suspeito foi preso por violência doméstica na segunda-feira, 31

image Servidora municipal é flagrada espancando uma criança em Centro de Assistência Social
Imagens mostram a funcionária empurrando o menino no chão, dando tapa e chutes no menino

image MP recorre contra liminar que concedeu habeas corpus à advogada acusada de matar a própria mãe
O recurso foi ajuizado pelo Promotor de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Franklin Lobato Prado, que está à frente do caso

Durante a discussão, ainda conforme o relato da mulher, o homem pegou o enteado, menor de idade, e começou a ameaçar a todos. Ela afirmou ainda que o homem estava em estado alterado devido ao uso de cocaína.

A mãe e a esposa do agressor, juntamente com a guarnição, entraram na residência, conseguiram resgatar a criança e acalmar o homem, que acabou sofrendo a parada cardíaca. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL