Vídeo mostra homem tentando estuprar mulher em sexshop; assista

Ela lutou com o criminoso, que ainda tentou sufocá-la. Homens que viram a movimentação tentaram ajudar a vítima. O estuprador morreu de parada cardiopulmonar

O Liberal
fonte

Uma funcionária de um sexshop localizado no Riacho Fundo II, em Brasília, foi agredida ao reagir a uma tentativa de estupro ocorrida na tarde desta quinta-feira (10). Imagens da câmera de segurança mostram a vítima atendendo o suposto cliente – ele pediu um vibrador e vaginas de borracha. Quando a funcionária entra em uma espécie de depósito para pegar os produtos, o suspeito, após olhar ao redor para se certificar de que estavam sozinhos, entra na área restrita aos funcionários e começa o ataque. As informações são da coluna Na Mira, do Portal Metrópoles.

VEJA MAIS

image Polícia prende suspeito de matar mulher durante estupro coletivo, em Curuçá
A Polícia Civil informou que o acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça

image Pai é preso por estupro das filhas após elas desenharem abuso em caderno
Nos desenhos, as meninas fizeram representações de bonecos com cunho precocemente sexual. As meninas desenharam a si mesmas pedindo socorro

Conforme registrado pelas imagens, a mulher luta para sair do local, mas o criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. A vítima então cai e o agressor fica em cima dela. Depois, ela é arrastada pelos cabelos e, em seguida, sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. Veja:

Um morador percebe a movimentação, entra na loja, e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam a vítima. Eles ainda não foram identificados. Já o agressor morreu de parada cardiopulmonar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL