Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vereador deixa momento íntimo com a esposa vazar em sessão: 'Tô cremosinho'

Quando o momento íntimo vazou, Charlão foi alertado pela mesa diretora, mas continuou sem perceber o que aconteceu

O Liberal

O vereador Charles Charlão (PP) cometeu uma gafe durante a 9ª sessão da Câmara de Vereadores de Uberlândia de julho. O legislador deixou um áudio íntimo vazar, enquanto participava remotamente da reunião. As informações são do jornal O Estado dde Minas

Charlão disse à mulher: “Oi amorzinho, eu tô… Eu tô cremosinho…”, e o áudio vazou na sessão, enquanto o vereador Thiarles Santos (PSL) estava com a palavra. O parlamentar do PP deixou o áudio de seu computador aberto e atendeu a uma ligação.

Quando o momento íntimo vazou, Charlão foi alertado pela mesa diretora, mas continuou sem perceber o que aconteceu e, novamente, diz: "Amorzinho, tô cremosinho", interrompendo de novo o colega vereador.

Thiarles reclamou e pediu à presidência da casa que interviesse com um pedido de advertência. "Olha o que a gente tá ouvindo aqui, presidente", disse o vereador.

"(Isso) não é coisa que se fala durante a sessão", destacou Dandara Tonatzin (PT). O vereador presidente, Sérgio do Bom Preço (PP), mais uma vez, avisou sobre o áudio aberto. Foi quando Charlão entendeu o que se passava e disse que estava em uma ligação.

Mais tarde, o vereador do PP informou que “cremosinho” é o apelido com qual a esposa se refere a ele. "Carinhosamente, nos chamamos de cremosinhos (…). Peço desculpas pelo ocorrido, mas às vezes me perco nessas questões de tecnologia e cometo erros", disse.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL