CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Três garotas são assassinadas dentro de casa; ex-namorado de uma delas é suspeito

Vítimas estavam jantando quando o assassino entrou na casa e as executou

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1
fonte

A polícia trabalha com a hipótese principal de feminicídio na morte brutal a tiros e sem chance de defesa de duas mulheres e uma adolescente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Foram mortas, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (25), Andressa Soares Lima Dominique, de 20 anos, que era prima das outras duas vítimas, as irmãs Ingrid Rocha de Souza e Stéfani Rocha, de 19 e 15 anos, respectivamente.

Segundo relato de vizinhos, gritos foram ouvidos seguidos de tiros. Ainda segundo testemunhas, o assassino pode ser o ex-namorado de uma das vítimas. As garotas morreram na hora, enquanto o criminoso fugiu. Saíram ilesas uma idosa e uma criança de 4 anos, que também estavam na casa.

Polícia recorre a imagens de câmeras para identificar o assassino e conta com a ajuda de parentes das vítimas, que prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (26).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL