CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tio confessa crime e diz que pôs tijolo na boca da menina para abafar gritos

Menina foi encontrada morta com sinais de estrangulamento

Com informações do jornal O Dia
fonte

Preso na quinta-feira (10) por ter matado a sobrinha Estela, de 6 anos, Paulo Evangelista deu detalhes do crime à polícia. Depois de enforcar a criança, ele colocou pedaços de tijolos na boca da menina para abafar os gritos e a deitou na cama, para simular que estava dormindo. As informações são do jornal O Dia.

Leia mais:

Mãe de menina morta pelo tio perdeu outro filho há quatro meses

Em coletiva nesta sexta-feira (11), a polícia afirmou que Estela brigava com o irmão quando o tio, sob o efeito de drogas, perdeu a paciência e agrediu a sobrinha. No dia seguinte, Paulo a colocou dentro de um saco para se desfazer do corpo.

De acordo com o delegado Bruno Cinello, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), a mãe da criança foi agredida e ameaçada por traficantes do Morro dos Prazeres enquanto Estela estava desaparecida. A motivação teria sido o descaso de Luciana Evangelista com a menina.

A presença dela no enterro não está confirmada, pois, mesmo com a segurança da polícia, Luciana disse estar assustada. Segundo Cinello, todos que moravam na casa receberam proteção.

Paulo Evangelista estava desaparecido e era procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. Ele foi a última pessoa vista com a menina, quando saíram juntos para ir à praia no último sábado (5).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL