Tesoureiro de facção criminosa preso é morto em primeiro dia de 'saidinha'; vídeo

Caso aconteceu em Atibaia, São Paulo, no último dia 12. Luíz dos Santos Rocha chegava em casa quando foi surpreendido por dois criminosos armados.

Gabriel Bentes
fonte

Um homem foi morto no momento em que chegava de carro em casa, por volta das 17h da última terça-feira (12), em Atibaia, interior de São Paulo, após ser beneficiado com uma saída temporária da prisão. Segundo a polícia, Luíz dos Santos Rocha era tesoureiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), de apelido "Luíz Conta Dinheiro”. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação, que durou menos de 20 segundos. Assista:

Pelas imagens, é possível ver chegada de Luíz ao local, no banco do passageiro de um carro branco. A filha dele o espera na frente de casa quando, ao se virar, ele nota a chegada de um carro preto em alta velocidade. A jovem, então, corre para dentro da residência junto do veículo onde está o pai. Nesse mesmo momento, o carro preto freia em frente à casa e dois homens encapuzados descem e correm armados em direção a Luiz, que é atingido logo ao abrir a porta do carro para desembarcar. Após assassinarem o homem, a dupla volta para o veículo e fogem em alta velocidade.

VEJA MAIS

image Polícia captura líder do PCC e apreende 300kg de cocaína
A casa utilizada para armazenar a droga já estava sob vigilância policial há pelo menos duas semanas.

image 'Loirinha do tráfico' é assassinada com 13 tiros ao tentar trocar de facção ciminosa
Em um vídeo gravado no ano passado, a Loirinha do Tráfico afirma que queria sair do PCC para fazer parte do Comando Vermelho

image Turistas matam chefe do PCC a pauladas durante roubo a residência
O homem de 30 anos, identificado como Kaíque Martins Coelho, mas conhecido popularmente como Nego Zulu, invadiu a residência junto com um comparsa

Segundo o Metrópoles, Luíz já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio, quando voltava para o presídio, em janeiro deste ano, no retorno de outra saída temporária. Nesse episódio, ele foi ferido de raspão. Após o atentado, o tesoureiro teria afirmado que estava jurado de morte por ter “rachado” com membros do PCC.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com Rayanne Bulhões)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL