CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Suspeito de estuprar criança de 8 anos diz ter 'fascínio por pedofilia'

Acusado estava desaparecido desde domingo (8), quando teria cometido a violência

Com informações do G1
fonte

Um homem suspeito de estuprar um menino de 10 anos se apresentou à polícia na quarta-feira (11), na companhia de um advogado. De acordo com a polícia, o homem disse ser doente, ter “fascínio por pedofilia” e que necessita de ajuda.

O acusado estava desaparecido desde domingo (8), quando teria cometido a violência, dentro da barraca de praia, da qual é dono, no distrito de Guaibim, em Valença, na Bahia.

Depois de ser ouvido na delegacia, ele foi liberado porque não havia mais flagrante. O delegado informou que o caso segue sob investigação, e o homem deve responder por crime de estupro de vulnerável.

A vítima e familiares foram ouvidos, e foram expedidas guias de exames de lesões corporais. Não foi divulgado o teor dos depoimentos.

População incendiou barraca do suspeito

Ainda no domingo, após o crime, moradores da região incendiaram o estabelecimento comercial do suspeito. O delegado José Raimundo Neri Pinto disse que ainda está apurando a autoria do ataque ao imóvel.

Na terça-feira (10), moradores de Guaibim realizaram um protesto, cobrando a prisão do suspeito. Os manifestantes bloquearam os dois acessos da avenida principal, que dá acesso à região das praias, montaram barricadas e incendiaram objetos, impedindo a passagem de veículos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL