MENU

BUSCA

Sem-teto que fez sexo com esposa de personal é flagrado dentro de um Porsche; vídeo

O momento dos jovens com o sem-teto, Givaldo Alves, foi registrado e postado nas redes sociais

Rayanne Bulhões

Pelas ruas de Planaltina, em Goiás, o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, tem feito sucesso. O morador de rua que chegou a ser espancado por um personal trainer após ser flagrado fazendo sexo com a esposa dele ganhou status de "celebridade". O caso repercutiu na internet desde o início de março, após imagens de câmera de segurança mostrarem a agressão.

Na última quinta-feira (14), o homem foi filmado dentro de um Porsche, carro de luxo importado que custa em torno de R$ 400 mil. "Agora tá no estilo", disse um dos jovens registrando cena. "Agora vai pegar todo mundo", reforçou um outro jovem. Assista ao vídeo: 


No momento de descontração, Givaldo fez fotos com o grupo. Eles beberam, fumaram, riram e comentam sobre alguns detalhes sobre o caso. 

VEJA MAIS

Mulher que fez sexo com sem-teto é bipolar, confirma laudo médico
No documento, Sandra, que manteve relação sexual com Givaldo Alves, teria tido uma síndrome depressiva reativa, em 2017, e no ano seguinte, um "estado de acelebração mais atenuando" da doença

Vaza entrevista com o sem-teto que fez sexo com esposa de personal e emissora admite falha
Canal de televisão afirma que o compartilhamento do conteúdo foi ilegal e emitiu uma nota de repúdio sobre o caso. Entrevista cita com detalhes íntimos e explícitos a relação entre os dois

Brasil