Réu por estuprar três meninas, médico é preso de novo por abusar da filha de paciente

Relato da vítima diz que o homem "pegou com força no seio dela e também passou as mãos em suas nádegas, deixando-a assustada, o que a levou a pedir ao pai para mudar de médico."

Com informações do G1

Um médico de 48 anos, que já foi acusado de estuprar três amigas da filha, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (21), suspeito de cometer o mesmo crime, agora contra uma adolescente de 16 anos. A nova vítima é filha de um paciente.

Damião Edme Diniz foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. Segundo a PC, o estupro da quarta vítima ocorreu no consultório do médico, informou a corporação nesta terça-feira (22).

O relato é o de que Diniz "pegou com força no seio dela e também passou as mãos em suas nádegas, deixando-a assustada, o que a levou a pedir ao pai para mudar de médico."

A vítima procurou o Ministério Público de Roraima (MPRR), onde prestou depoimento.

"Ela relatou que o fato ocorreu em 2015 quando ainda tinha 14 anos. A adolescente acompanhava o pai ao consultório do médico, que na ocasião fazia tratamento para cardiopatia", divulgou a polícia.

A vítima relatou que, inicialmente, o médico ficava se insinuando para ela, pegando em sua mão e lançando olhares. "Entretanto, durante a realização de um exame do pai, o médico lhe perguntou se queria ouvir os batimentos de coração e a adolescente aceitou", momento em que ele a tocou.

Outras denúncias

Diniz já havia sido preso por estupro em outubro de 2019, sob acusação de estuprar três meninas, com idades de 13 e 14 anos, amigas da própria filha, além de enviar foto pornográfica a uma das adolescentes.

Em novembro virou réu no processo. Ele foi solto em fevereiro por ordem da Justiça. O MPRR chegou a recorrer, pedindo que ele fosse preso novamente por risco de "ameaça contra às vítimas e familiares."

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL