CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Resposta de entrevistado causa revolta na internet: ‘forte espiritualmente’ não pegam Covid

O quadro trouxe entrevistas com opiniões sobre como as pessoas estão lidando com a flexibilização das atividades. A resposta do rapaz causou indignação entre os internautas.

Redação Integrada

O Brasil totalizou, até o atual momento, mais de 150 mil mortes por Covid-19. Mas, ainda existem pessoas que negam o vírus e aceitam o perigo da doença e saem às ruas sem máscara, causam aglomerações e não seguem o protocolo de segurança.

Viralizou nas redes sociais o trecho da entrevista dada por um homem do Rio ao programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, nesta manhã de segunda-feira (19). No vídeo, ele afirmou que “fortes espiritualmente” não pegam o vírus.  

“Tenha saído, curtido as baladas. Tenho uma mãe com 78 anos que não pega Covid. Eu acredito que essa doença é pra quem está fragilizado. Com quem está forte espiritualmente não vai acontecer”, disse ele, que também afirmou ter perdido duas tias idosas para a doença. No entanto, o rapaz insiste em falar que a mãe está imune: Minha mãe não pega, não!”.

A opinião do carioca causou espanto e  indignação em Fátima Bernardes, André Curvello e nos internautas que se manifestaram no Twitter. 

“É assustador… A Covid-19 não é uma questão de fraqueza espiritual, falta de fé, nada disso, não”, enfatizou a apresentadora.

Veja alguns tweets do público que o julgam por não ter responsabilidade e mostram o quanto algumas pessoas estão desinformadas a respeito da atual situação da pandemia.

 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL