MENU

BUSCA

Reação de menino ao ver mãe vestida de noiva durante casamento viraliza na web

O vídeo de Lorenzo, de sete anos, vendo a mãe entrar na cerimônia já tem mais de 500 mil visualizações

Amanda Martins

A reação de um garotinho ao ver a mãe vestida de noiva durante o casamento está conquistando a web. O vídeo do menino batendo palma e levando as mão ao rosto incrédulo com a beleza dela já tem mais de 500 mil visualizações

VEJA MAIS

Padre celebra casamento do próprio neto: 'Quase ninguém tem essa oportunidade'
Paulo Müller foi ordenado padre anos após a morte da esposa, com quem teve quatro filhos

Padre se recusa a ‘dar benção’ após ver que cães são pajens em casamento
Os animais foram resgatados e cuidados pelos noivos e por isso levaram as alianças na cerimônia

Oração pelo casamento para fortalecer o amor
Muitos casais usam a fé e oração como forma para fortalecer a união da família

O momento espontâneo da criança foi compartilhado no Instagram pelo perfil da cerimonialista da festa, três dias depois da cerimônia, e começou a viralizar desde então. “Se existe reação mais fofa, eu desconheço”, diz a legenda. Assista ao vídeo:


A noiva é a manicure Tamiris de Lima Ferreira Souza, de 28 anos, que se casou no último dia 13 de maio, na cidade de Bauru (SP). E o pequenino que ganhou o coração da internet é Lorenzo, de sete anos. 

Em entrevista ao G1 Bauru e Marília, a mãe da criança disse que o filho é sempre expressivo e ficou muito emocionado durante a cerimônia do casamento. Tamiris causou no Cartório Civil em 2019, mas precisou adiar duas vezes a festa por conta da pandemia da covid-19, o que aumentou a expectativa do menino em ver ela vestida de noiva

“Fui perguntar para ele o que tinha sentido por ter reagido daquela forma. Foi quando ele me disse que eu parecia uma princesa, uma outra pessoa, e que eu estava muito bonita”, contou. 

A mãe de Lorenzo afirmou que o filho está muito contente com a repercussão do vídeo e brincou dizendo que “está aproveitando a fama”. 

(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil