CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Racismo: negros, pai e filho são impedidos de entrar em carro de motorista de App

“Preto não vai entrar aqui”, disse o homem ao impedir a entrada dos passageiros no veículo

O Liberal

Patrick Vinícius Gomes de Souza, de 25 anos, foi impedido de embarcar no carro de um motorista do aplicativo 99. Ele estava com o filho de três anos nos braços quando o motorista travou as portas do veículo e não deixou Patrick entrar. O caso foi registrado no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles. 

“Estávamos atrasados para a creche. Foi até por isso que pedi o carro pelo app. O motorista foi até o nosso endereço, mas assim que nos viu, recusou-se a prestar o serviço. Disse que preto não ia entrar no carro dele logo pela manhã”, contou.

O homem disse que sentiu raiva quando tudo aconteceu, mas agora sente  indignação. “Ao longo da vida, já passei por episódios de racismo, mas nunca dessa forma, na frente de todo mundo, com o meu filho. Passamos muita vergonha”, disse

Em nota, a empresa afirmou que lamenta “profundamente o ocorrido com o passageiro Patrick Vinícius”. Também disseram que o motorista envolvido foi banido do app. A empresa está oferecendo suporte a Patrick.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL