CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

PUC-Campinas afasta professor após comentário alusivo a estupro

Em nota, a PUC informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis. A previsão é que até o dia 2 de junho o resultado da apuração seja apresentado internamente

O Liberal
fonte

A PUC-Campinas informou no fim da tarde da última sexta-feira (19) que afastou o professor da Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas que fez um comentário alusivo ao estupro em sala de aula.

Geraldo Gonçalves Júnior já havia proferido a frase “se o estupro é inevitável, relaxa e goza” durante uma aula virtual. O comentário teria sido repetido durante uma aula presencial, segundo alunos.

Em nota, a PUC informou que abriu uma sindicância para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis. A previsão é que até o dia 2 de junho o resultado da apuração seja apresentado internamente.

“A Universidade ressalta que repudia qualquer tipo de alusão ao estupro que possa amenizar ou incentivar esse tipo de crime”, diz o comunicado da PUC-Campinas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL