Produtos e serviços NET são incorporados pela Claro em todo o Brasil

A partir desta quinta-feira (11), marca oferece soluções que reúnem conectividade dentro ou fora de casa e conteúdo em todas as telas

A NET está na Claro. Os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passam a ser incorporados ao portfólio da Claro, consolidando a oferta multisserviço da marca que nasceu no Brasil e já está presente em vários países.

Os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação, e o Claro Clube passa a ser um programa integrado de benefícios para todos os clientes da Claro. 

"A Claro, que é líder em telecomunicações na América Latina e a operadora que mais cresce no mercado móvel brasileiro, passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços", destaca o presidente da Claro, José Antônio Félix.

Os produtos e serviços voltados a pequenas e médias empresas também passam a ser consolidados no portfólio da Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel continua sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI.

Um movimento planejado e pronto para o futuro

A Claro e a NET fazem parte da mesma empresa desde 2015. Antes disso, em 2011, haviam lançado o Combo Multi, oferta integrada de serviços das duas marcas. A consolidação de toda a oferta de serviços na marca Claro é um movimento alinhado às tendências tecnológicas apontadas para o setor.

Com a chegada do 5G ao Brasil, tecnologia que permitirá velocidades de conexão móvel muito maiores, com tempo de resposta muito menor, as redes móveis exigirão maior quantidade de antenas de transmissão e conexão via fibra óptica para garantir capacidade de transmissão necessária.

Segundo o diretor de Marketing da Claro, Marcio Carvalho, a empresa está preparada para o 5G. "Estamos juntando conteúdo, tecnologia de ponta, fibra óptica e mobilidade, um passo fundamental e definitivo para preparar a Claro para continuar levando o novo para os nossos clientes. O mundo continuará evoluindo numa velocidade sem precedentes, assim como nossas soluções", destaca.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL