MENU

BUSCA

Por causa de piadas, jovem mata tio da namorada espancado e esfaqueado

O suspeito disse que o homem sempre “chamava os outros de corno” e que não suportou as piadas

O Liberal

Irritado com as piadas do tio da namorada, um jovem de 24 anos espancou e esfaqueou o homem, de 53 anos. O caso aconteceu em Canelinha, na região da Grande Florianópolis (SC), no último sábado (31). As identidades dos envolvidos no caso não foram divulgadas. As informações são do NSC Total.

VEJA MAIS

Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

'Panelada' é esfaqueado e socorrido com as vísceras expostas para hospital de Salvaterra
A suspeita é de que a esposa da vítima tenha lhe causado os ferimentos durante um momento de surto

Trabalhador é esfaqueado após negar esmola de 1 real
Vítima recebeu 4 golpes e levou 27 pontos na cabeça

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, os dois teriam discutido e o desentendimento evoluiu para uma briga em frente à residência onde estavam. A vítima estaria embriagada e mal conseguia se defender, segundo o depoimento. O jovem deu socos, chutes e agrediu a vítima com pedaços de telha, pau e facadas.

Após matar o homem, o suspeito ainda teria xingado pessoas que estavam assistindo à cena e fugido a pé.

Guarnições da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas já encontraram o homem sem vida. O corpo foi levado ao hospital, onde a equipe médica constatou a morte.

Os policiais foram até a casa dos pais do jovem e o encontraram no local. Segundo a PM, ele se entregou sem resistir. Questionado sobre o crime, o suspeito alegou que o tio da namorada era “muito folgado”. Ele disse que o homem sempre “chamava os outros de cornoe que não suportou as piadas. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.

Brasil